Reposicionamento de marca, marketing digital, novo site e Materiais impressos

O DESAFIO:

Há mais de 30 anos fornecendo serviços de Telecom em Alphaville e região, a TV Alphaville encontrava dificuldades para comunicar seus diferentes serviços.

Por isso, renovar o logo da empresa, desenvolver um conteúdo de marca direcionado para diferentes públicos e atrair mais clientes era a nossa missão.

SOLUÇÃO:

Com o redesign da marca, resgatamos a essência da TV Alphaville como uma prestadora de serviços de Telecom local comunicando tradição e tecnologia.

O objetivo geral é comunicar aos clientes atuais sobre o novo posicionamento da marca, adotamos o Marketing de Conteúdo nas redes sociais como estratégia.

Para fortalecer o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores, investimos em materiais impressos com conteúdo informativo sobre os serviços de TV e Internet.

Em paralelo, com o objetivo de atrair novos clientes para os diferentes serviços, nosso time de performance investiu tempo em duas frentes: otimização do site e campanhas de ADS.

Enquanto o site passou a oferecer os serviços de TV e Internet em páginas altamente personalizadas, os anúncios passaram a atrair as pessoas certas para as ofertas.

Assim, as campanhas para captação de Leads via Facebook Ads e Google Ads se tornaram uma das principais formas de prospecção de clientes ativos da marca!

Agora o time de vendas recebe o contato de uma nova leva de potenciais clientes, todos altamente interessados ou prontos para a compra dos serviços da TV Alphaville todos os dias!

REDESIGN DA MARCA

LOGO ANTIGO

Logo antiga da tv alphaville

LOGO NOVO

Logo nova da tv alphaville Logo nova da tv alphaville

POSTS PARA REDES SOCIAIS

Celular Celular Celular Celular

MATERIAIS IMPRESSOS

 Folder Tv Alphaville  Guia suporte técnico Tv Alphaville  Pilastra de acesso Tv Alphaville

OTIMIZAÇÃO DO SITE

CAMPANHAS FACEBOOK ADS E GOOGLE ADS

Já nas primeiras campanhas de Facebook Ads e Google Ads, os resultados foram e continuam incríveis!

Entre dezembro de 2020 e janeiro de 2021 investimos em campanhas de tráfego para iniciar conversas no WhatsApp e preencher formulários de interesse.

Já no Google ADS, investimos em campanhas de pesquisa por palavras-chave.

Ao unir essas duas ferramentas de forma estratégica, conseguimos potencializar as taxas de conversões e levar mais visitas para a página de vendas da TV Alphaville.

Post 1 Post 1
Post 1 Post 1

Aviso de Cookies

A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.

Vamos conversar ?

Aviso de Cookies

A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.