ENCONTRE OS CLIENTES CERTOS ATRAVÉS DA CONVERSÃO DE MÍDIAS

Com um dos melhores custos entre todas as mídias, a possibilidade de engajamento, interação, monitoramento em tempo real, direcionamento para compra e avalição precisa de resultados, os Digital Ads são hoje mídias indispensáveis para praticamente todos os mercados.

O primeiro passo é trabalharmos na pesquisa e definição de segmentação do público

Digital Ads

Posicionamento

Se está no Desktop ou Mobile, se acessa via Android ou IOS

Digital Ads

Geolocalização

De uma rua até um país. Criando subcampanhas de acordo com cada perfil.

Digital Ads

Perfil Psicográfico e interesses

Idade, gênero e tudo o que a pessoa gosta de consumir na internet. Após estas definições de target, trabalharemos a gestão de tráfego para encontrar as pessoas certas para oferecer seu produto ou serviço no momento certo do funil de consumo. A combinação dessas mídias é o que definirá o melhor jeito de conquistar a sua audiência, por isso, nunca desconsidere nenhuma delas sem um estudo prévio dos objetivos do seu negócio. Para te ajudar nesta tarefa, conte com a nossa equipe de profissionais para avaliar, planejar e investir nas melhores mídias e estratégias disponíveis para o seu negócio.

GOOGLE ADWORDS

Pay-Per-Click (PPC)

É a compra de mídias que são cobradas mediante o número de cliques recebidos em seu anúncio. Os anúncios para mecanismos de busca são o tipo mais comum de pay-per-click. No topo da página de resultados do Google, por exemplo, existem anúncios dos links pagos posicionados acima dos conteúdos orgânicos.

Display ADS

Um display ou banner é uma mistura de imagens e texto. Diferente dos anúncios que surgem em resposta aos resultados de busca, os anúncios de display aparecem em sites da rede de anunciantes escolhida.

Retargeting

Retargeting são banners que “seguem” o usuário depois que ele visita algum site ou interage com determinado conteúdo na internet. Aqui a ideia é retomar a interação a partir do ponto em que essa parou. Um ótimo exemplo é quando o usuário não finaliza alguma compra em uma loja on-line e, possivelmente, anúncios dessa loja aparecerão para resgatar o cliente.

YOUTUBE

O YouTube é a segunda maior rede de busca do Brasil, ficando atrás somente do Google. Hoje podemos anunciar sua marca nesta plataforma de muitas formas.

Anúncios TrueView In-stream

Podemos anunciar seu vídeo on-line pulável exibido antes do vídeo principal.

Anúncios bumper

Um anúncio em vídeo curto (com seis segundos de duração) é ideal para dispositivos móveis e para mensagens rápidas e de impacto, também antes do vídeo principal.

Anúncios discovery TrueView

Utilizado para exibir seus anúncios nos resultados de pesquisa e na página inicial do YouTube, localizado próximo aos vídeos relacionados.

Anúncios out-stream

Quando veiculamos vídeos exclusivos para dispositivos móveis (smartphones e tablets) que são reproduzidos em sites parceiros e dentro de aplicativos.
E claro, podemos pensar ainda em Anúncios de masthead do YouTube, que aparecem na parte superior do feed da página inicial do YouTube nas telas de computadores, dispositivos móveis e TVs.

GOOGLE SHOPPING

O Google Shopping Ads (também conhecido como Product Ads) funciona como uma espécie de agregador de lojas. Com ele você anuncia produtos no próprio Google e faz uma conexão com a sua loja.

Conheça mais detalhes em Ferramentas do Google

FACEBOOK & INSTAGRAM ADS

Entre em contato com futuros clientes e fãs nas duas redes sociais mais utilizadas do Brasil.
O Brasil é o terceiro país mais ativo no Facebook, perdendo apenas para os EUA e a Índia. No Instagram contamos com 69 milhões de usuários e com o maior índice de engajamento entre as redes sociais.
A partir do momento em que definirmos sua meta e target de campanha, iniciaremos campanhas para encontrar as pessoas certas pelo menor custo por objetivo.
Seja ele por:
• Lead
• Aquisição
• Alcance
• Engajamento
• Tráfego
• Cadastros
• Visitas a um estabelecimento

Em geral podemos trabalhar com objetivos de:

Reconhecimento: mostrando anúncios para pessoas mais propensas a prestar atenção nele, com foco em reconhecimento de marca ou alcance.

Consideração: com foco em um objetivo muito específico, como a instalação de um aplicativo, tráfego para um site ou landing page, geração de cadastros já entregues em formato Excel, mensagens diretas, envolvimento com a página ou postagem e visualizações de vídeo.

Conversão: seja diretamente em um site, não importa se você deseja gerar compras, cadastros, registros ou até mesmo visitas a um estabelecimento ou vendas de catálogos direto no Marketplace do Facebook.

Após a definição amplificaremos a segmentação do público-alvo, buscando trabalhar com públicos semelhantes através do Audience Insights com listas próprias de contato, visitantes de uma página ou usuários de determinados aplicativos. Por meio do posicionamento escolheremos onde nossa campanha será aplicada.

Facebook: Feed, Marketplace, Vídeo sugerido, Stories, Coluna da direita, Instant Articles Instagram: Feed, Stories, Explorar Audience Network: Aplicativos e sites externos em banners e vídeos Messenger: Caixa de entrada, Stories

O Instant Articles distribui artigos rápidos e interativos aos seus leitores no aplicativo para celular do Facebook.
O Audience Network permite que os anunciantes estendam suas campanhas do Facebook e do Instagram para a internet, em milhares de sites e aplicativos de alta qualidade.

Quer conhecer anúncios dos seus concorrentes e mercados? Clique aqui
Quer conhecer insights sobre o seu mercado? Clique aqui

LINKEDIN ADS

Se o seu negócio é BtoB, vamos falar da maior rede social corporativa do mundo, com mais de 39 milhões de usuário no Brasil.
No LinkedIn seus objetivos guiarão a escolha dos formatos de anúncios, que incluem a divulgação da sua marca, o desenvolvimento de potenciais clientes e a geração de leads. Você pode escolher dentre seis formatos e combiná-los de diferentes maneiras para atender às suas necessidades.

COMPANY PAGE

Tudo começa com a criação da Company Page, que funcionará como a vitrine da sua empresa no LinkedIn. Se preferir, também é possível utilizar as Showcase Pages para destacar marcas específicas.

•Sponsored Content exibe o conteúdo da sua marca no feed do LinkedIn.
•Anúncios em mensagem permitem o envio de mensagens privadas ao seu público-alvo em grande escala.
•Text Ads aparecem na coluna à direita da interface do LinkedIn em computadores.
•Dynamic Ads utilizam dados de perfil do LinkedIn para captar a atenção e aparecem no site do LinkedIn para computadores à direita da página.
•Vídeo Ads permitem a inclusão de vídeos no Sponsored Content.
•Anúncios em carrossel são ideais para contar uma história interativa para inspirar os profissionais do LinkedIn.

Esses diferentes formatos podem ser combinados para atender a todos os seus objetivos de marketing, alcançando um público-alvo de profissionais segmentados e aumentando o ROI.

No LinkedIn poderemos trabalhar três tipos de segmentação:

Demográfico: nome e tamanho da empresa, setor, cargo, função, nível da experiência, instituição de ensino, habilidades, grupos, seguidores e conexões.

Personas: estudantes, viajantes a negócios, mass affluent, medidores de negócio, donos de pequenas e médias empresa. Matched Audiences: Retargeting do site, combinação por lista de empresas e e-mails.

MÍDIA PROGRAMÁTICA

Mídia Programática é a compra de mídia feita de maneira personalizada, automatizada e em tempo real. Utiliza-se de tecnologias e de ferramentas que tornam tudo isso disponível e buscam o usuário de internet pelos seus interesses, seja onde eles estiverem. Em resumo, a Mídia Programática não compra espaços, compra audiências.

• Maior assertividade no target
• Centralização de informações
• Possibilidade de ampliar o público potencial
• Inteligência de dados
• Detalhamento e otimização da entrega
• Diversidade na entrega da mídia
• Gestão da qualidade de entrega
• Automação dos processos e da compra de mídia (DSP) 4
• Ganho de tempo para pensar em estratégia
• Negociação com diversos veículos de uma só vez (SSP)
• Estratégias diversificadas para cada etapa do funil/KPI
• Conhecimento do próprio público de forma mais profunda (DMP)
• Diversidade de devices e formatos
• Controle unificado de frequência

Fale com a gente

Destaques

DIGITAL

Criação de sites, gestão de redes sociais e campanhas on-line.

E-COMMERCE

Destaques

SISTEMAS WEB

Destaques

DIGITAL ADS

Destaques

MARKETING DE
CONTEÚDO

Destaques

INFLUENCIADORES

Destaques

REDES SOCIAIS

Destaques

Vamos conversar ?

Aviso de Cookies

A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.