Atração orgânica de buscas na web com ênfase no Google

Na amz|mp, o contéudo dos sites é pensado estrategicamente de acordo com as keywords de cada projeto. Nós utilizamos as técnicas de SEO em todas as páginas para otimizar a leitura dos navegadores web, em especial o Google, e facilitar o acesso orgânico do usuário. Por isso, atuamos em todas as etapas do SEO ON Page e OFF para aprimorar a experiência de busca dos nossos clientes, trazendo mais autoridade e tráfego para as suas páginas.

SEO

Mas afinal, o que é SEO?

SEO significa Search Engine Optimization, um conjunto de técnicas de otimização em mecanismos de buscas que visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

Por meio da construção de um conjunto de palavras-chave estrategicamente direcionadas em todas as páginas do site, a otimização SEO permite que os sites de busca, como o Google, por exemplo, façam uma leitura dinâmica em todos os sites relacionados com a busca do usuário e indique qual a página da web com maior relevância e autoridade para falar sobre determinado assunto.

Portanto, se a página do site estiver bem ranqueada, melhores serão as chances da página aparecer em buscas.

Como saber se o meu site tem um bom SEO?

Na agência podemos fazer uma avaliação gratuita do seu site. Mas existem hoje alguns plugins gratuitos que podem ajudar a fazer uma autoavaliação do site como, por exemplo, o
SEO META in 1 click.

SEO

SEO META IN 1 CLICK

Primeiro pesquise no Google o termo SEO in 1 click pelo navegador Google Chrome. Adicione como extensão e passe a avaliar qualquer site na web.

As avaliações básicas são o tittle e o description do seu site. Tem as palavras-chave desejadas? Tem o número de caracteres desejado? Depois você avalia se a Canonical Tag está igual à sua URL (deve estar, pois funcionará como uma checagem do Google). Também é possível avaliar se os Headers estão bem qualificados com as palavras desejadas.

Ainda existem outras avaliações que a ferramenta permite explorar, mas as dicas de cima são somente o básico para o site começar com um bom posicionamento orgânico.

Como o Google enxerga o meu site?

O Google avalia uma série de quesitos para validar a relevância do seu site, mas em geral, lê todo o conteúdo HTML, dando preferência de leitura para suas metas tittle e descriptions, e os códigos H que existem no seu site, com ordem de prioridade. H1, H2, H3... Por isso, é muito importante que a construção de conteúdo do seu site seja criada a partir destas técnicas de SEO.

Quer conhecer mais sobre SEO e como podemos ajudar o seu site?
Fale com a gente

Destaques

DIGITAL

Criação de sites, gestão de redes sociais e campanhas on-line.

E-COMMERCE

Destaques

SISTEMAS WEB

Destaques

DIGITAL ADS

Destaques

MARKETING DE
CONTEÚDO

Destaques

INFLUENCIADORES

Destaques

REDES SOCIAIS

Destaques

Vamos conversar ?

Aviso de Cookies

A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.