Premium Solution: criação de site para a gestora independente de energia elétrica

Premium Solution: criação de site para a gestora independente de energia elétrica

Conheça o projeto e criação do novo site da Premium Solution, arrojada gestora de energia elétrica independente do Mercado Livre de Energia no país.

 

Nosso time tem orgulho de criar mais um projeto web a partir do completo zero sendo, desta vez, o novo site da comercializadora de energia Premium Solution.

 

Sobre a Premium Solutions e o Mercado Livre de Energia

Formada por profissionais com ampla experiência de mercado, a empresa se diferencia ao se posicionar como uma gestora de energia independente.


Com grandes comercializadoras
do Mercado Livre de Energia, uma empresa precisa de uma pessoa que se limite ao cuidado das obrigações regulamentadas pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) e operações de rotina.


Quem procura por um gestor para cuidar dessas responsabilidades e intermediar algumas operações tem a vantagem de agregar valor a longo prazo.


Seja na hora de planejar o futuro ou decidir sua estratégia de produção e consumo de energia, a Premium Solution oferece profissionais especializados no assunto.

 

Novo site Premium Solutions

O novo site oferece uma experiência completa para o usuário interessado no Mercado Livre de Energia.

 

Para isso, o projeto conta com um painel inteligente atualizado diariamente com os valores dos lances comerciais do Mercado de Energia Livre.

 

O site também foi otimizado para as principais ferramentas de buscas e todo o conteúdo foi planejado com base em palavras-chave com alto volume de buscas (SEO).

 

Ou seja, além de fornecer informações valiosas ao usuário, todas as páginas foram estrategicamente otimizadas para serem encontradas com facilidade.

 

O Mercado Livre de Energia não precisa ser tão complicado

Com integração a uma ferramenta exclusiva, o usuário conta com um painel intuitivo para acompanhar os principais lances do Mercado Livre de Energia.

Pensando no conforto do usuário, o redesign do layout ainda oferece uma experiência fluida com novas versões responsivas que se adaptam a qualquer dispositivo e tamanho de tela.  

 

Decisões corretas com informações precisas 

Em um esforço conjunto do time amz|mp com os representantes da Premium Solution, conseguimos simplificar tudo em um único local.

 

Com o novo site, o usuário tem acesso a todas as informações e aos profissionais realmente necessários para tomar a melhor decisão. 

 

Acesse aqui o novo site da Premium Solution e saiba mais sobre o Mercado Livre de Energia.

 

Sobre o Mercado Livre de Energia

Com a instituição da Lei 9.074 de 07 de julho de 1995, a competitividade empresarial foi estimulada a negociar livremente sua energia elétrica através do Mercado Livre de Energia.


Qual é a grande diferença afinal?


Se no mercado cativo (regulado), o empreendedor está sujeito a grandes imprevistos quanto aos reajustes tarifários, no mercado livre as condições contratuais são mais flexíveis.


Ou seja, neste modelo o consumidor tem a opção de escolher quem será seu fornecedor e a autonomia para gerenciar a energia elétrica ao escolher negociar diretamente com o fornecedor.


Quero criar um novo site

Gostou do projeto que criamos?

 

Se você tem interesse em criar um novo site para sua empresa ou renovar o site atual para uma plataforma mais moderna, que priorizará a navegabilidade em todos os dispositivos desktops e mobile, clique aqui e veja os últimos sites criados por nós.




23/01/2020
marketing digital
site
sistemas web

LGPD: saiba exatamente o que fazer para adequar a sua empresa à nova Lei Geral…

Leia mais

Plano de marketing do zero: Aon e Amz criam novo seguro dedicado a motoristas de…

Leia mais

Comunicação Visual: 4 estratégias para diferenciar a sua marca da concorrência

Leia mais

Desenvolvido por amz|mp