Home office: os benefícios de ter um sistema próprio para otimização e gestão de tempo

Home office: os benefícios de ter um sistema próprio para otimização e gestão de tempo

O home office foi uma necessidade que chegou de forma repentina em praticamente todas as empresas no início de março.

Para não comprometer a produtividade no trabalho foi necessário adaptar-se rapidamente à nova rotina, processos e organizar operações à distância.

Para a Agência amz, essa transição foi mais fácil, pois já havia um sistema próprio para gestão de trabalho interno, e com a chegada do home office a agência fez atualizações, aumentando as funcionalidades do seu próprio sistema, o Worklift, para otimizar processos e não deixar o trabalho remoto afetar o tempo de entrega e a produção para o cliente.

Vantagens em ter o próprio sistema de gestão 

Com o desenvolvimento do Worklift, a Agência amz conseguiu ter um sistema de gestão que se adéqua perfeitamente às necessidades do dia a dia da empresa, tanto para o trabalho remoto, quanto para a otimização dos processos, evitando a perda de produtividade.

Como é feita a gestão do trabalho remoto com o Worklift 

O Worklift possibilita a gestão completa das atividades realizadas durante o home office. Com um layout bem intuitivo, o sistema possui ferramentas essenciais para os processos diários.

Conheça as principais ferramentas para o cotidiano da agência!

 

Timeline

A timeline é onde o profissional tem acesso aos trabalhos que estão direcionados para ele próprio. Nesse painel estão todas as informações sobre o job, como a data inicial, a data de entrega, o nome do cliente e o que precisa ser feito por aquele determinado profissional.

 

Job com Play, Pause e Concluir

Todas as tarefas abertas no Worklift possuem três opções: play, pause e concluir. Esse serviço é essencial para controlar o tráfego, saber quais projetos estão sendo trabalhados no momento por cada profissional e ter em mãos a gestão de tempo gasto e preciso para executar cada tarefa.

 

Tráfego 

Com o controle de tráfego, todos têm acesso aos jobs que estão sendo executados naquele instante, a quantidade de tarefas que estão na criação, na revisão, aguardando aprovação ou jobs já finalizados. 

 

Código de identificação

Cada vez que é aberta uma nova tarefa no Worklift, automaticamente é gerado um código de identificação. Assim sempre que pesquisar, alterar ou conferir o trabalho, é possível utilizar apenas o código tornando a busca mais ágil e mais fácil. 


Com todas as facilidades e processos trazidos pela otimização do sistema Worklift, a Agência amz adotou o home office como a forma de trabalho oficial.

Sendo assim, para deixar a gestão ainda mais completa, a agência também começou a utilizar o sistema de ponto online, o que possibilita que o funcionário informe horário de entrada e saída, tendo a gestão completa do trabalho remoto

13/11/2020
Home-office
agência de publicidade
agência de marketing
marketing e publicidade
otimização de processos
gestão de tempo
trabalho remoto
sistema de gestão
tráfego
controle de tráfego
código d

LGPD: saiba exatamente o que fazer para adequar a sua empresa à nova Lei Geral…

Leia mais

Plano de marketing do zero: Aon e Amz criam novo seguro dedicado a motoristas de…

Leia mais

Comunicação Visual: 4 estratégias para diferenciar a sua marca da concorrência

Leia mais

Desenvolvido por amz|mp