Em julho de 2020 nasceu a Hojji, uma nova empresa de suplementação orientada para a saúde, beleza e bem-estar e a equipe da amz abraçou dois grandes desafios.
Além de lançar a marca e conquistar clientes, em paralelo, também era preciso recrutar novos consultores de vendas para assinarem o catálogo Hojji e revender seus produtos em todo o País.
Desenvolvemos toda a identidade visual, manual de marca e planejamos, principalmente, como “levantar a bandeira” da Hojji com uma mensagem poderosa de cuidado, autoestima e bem-estar.
Para passar a mensagem adiante, atuamos em duas frentes: TV e Internet.
Trabalhamos ações de merchandising na TV Gazeta e no programa Vitrine Aprenda e Faça, apresentado pela Claudia Pacheco.
Contamos também com a ajuda da Claudia Pacheco e outros grandes influencers, como a Carol Nakamura e Paulo Zulu em comerciais de TV e ações de engajamento nas redes sociais.
Além disso, impactamos milhares de pessoas nas redes sociais e Google para aumentar o nível de consciência do público.
Seja com anúncios, conteúdos relevantes ou apoio de influencers, desde seu lançamento nacional até o os dias atuais, a Hojji não para de crescer!
Mais de 68 mil usuários já visitaram o site oficial da Hojji graças ao investimento estratégico em anúncios nas principais plataformas de tráfego pago na internet.
Aviso de Cookies
A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aviso de Cookies
A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.