Tv, revistas e digital


O DESAFIO:


Participamos da criação da campanha da Ultrafarma com foco no principal diferencial da marca que é de até 90% de economia na compra dos medicamento, atuando em ações de Tv, revistas e digital.

O PROJETO:

Até 90% de descontos em medicamentos

Participamos da criação da campanha da Ultrafarma com foco no principal diferencial da marca que é de até 90% de economia na compra dos medicamentos.

celso 1

A campanha se iniciou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e teve forte divulgação nas mídias impressa e digital.

celso 2 celso 3

Além de diversas campanhas de divulgação da marca, somos responsáveis pela modernização do logotipo e identidade visual da Ultrafarma, buscando transformar a forte farmácia que começou na bairro da Saúde e hoje é a maior farmácia on-line do Brasil.

Vamos conversar ?

Aviso de Cookies

A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.