ASMA:
NÃO É NORMAL TER SINTOMAS

Assista o vídeo



Campanha integrada on e off-line

ASMA, NÃO É NORMAL TER SINTOMAS

O DESAFIO:

A grande maioria das pessoas pensa que conviver com asma é normal, quando na verdade não é. Muitas pessoas param o tratamento quando não dá o resultado esperado, o que acaba acarretando na volta dos sintomas. Hoje existem tratamentos que permitem uma vida totalmente normal. O desafio aqui é informar isso para as 20 milhões de pessoas que têm asma no Brasil.

A CAMPANHA:

ASMA SEM SINTOMAS

animação

Criamos o personagem Zinho, o nosso Pulmãozinho, como símbolo da campanha. Fizemos uma animação para web em que o personagem mostra alguns dos desafios que um pulmão passa no dia a dia e apresenta as informações mais importantes sobre a doença. Assista.

MUITOS INFLUENCIADORES PRESENTES

Convidamos o nadador campeão olímpico, Cesar Cielo, para ser embaixador da causa. Como Cielo convive com a doença, tivemos uma aceitação muita rápida. O Dr. Drauzio realizou uma entrevista em seus canais digitais para conhecer de perto o convívio de Cielo com a doença.

A campanha contou com diversas celebridades que possuem Asma, como a seis vezes melhor jogadora de futebol do mundo, Marta, e a atriz Monique Alfradique. Algumas personalidades também aderiram a causa como o Leandro Hassum, a Mariana Rios e a Karina Bacchi.

INFLUENCIADORES PASSAM O RECADO

asma entrevista

A campanha também contou com a audiência das rádios Band e Band News, através de uma mensagem do Dr. Drauzio Varela, e com participação em programas da Rede TV.

 asma 1
asma 2
asma 3

Para saber mais sobre a doença acesse asmasemsintomas.com.br

VAMOS CONVERSAR ?

comercial@amzmp.com.br
11 4208.5507 | 11 4191.1578