A Emerson é uma empresa com 131 anos de atuação em mais de 200 unidades espalhadas nos 5 continentes, presente na bolsa da valores americana. Nosso desafio é apresentar a comunicação da marca no Brasil, e neste ano de 2021, celebrar os 50 anos em que a Emerson adquiriu e Ascoval no Brasil.
Atendemos a Emerson no Brasil com soluções de comunicação 360°.
Com o objetivo de celebrar os 50 anos da Ascoval no Brasil, criamos um selo que é adicionado em todas as comunicações da Emerson feitas em 2021 e produzimos um série de anúncios segmentados em revistas especializadas que contam melhor toda essa história.
Para fortalecer a relação entre a empresa e os funcionários de todas as suas unidades, criamos uma Newsletter distribuída com as principais notícias internas do mês.
Buscando sempre ouvir e compreender as necessidades dos clientes, criamos um site de pesquisa de satisfação. Com isso, a ideia é que a Emerson possa estudar quais caminhos deve seguir, focando nas melhorias dos produtos e serviços oferecidos ao público.
Como uma forma de motivação ao time de vendas criamos uma gamificação que acompanhava os índices de vendas de todas as unidades do Brasil, e no final, premiava todo o time.
Aviso de Cookies
A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.
Aviso de Cookies
A amz|mp utiliza cookies em seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing. Para mais informações acesse a Política de Privacidade.