Reposicionamento de marca: por que devemos modernizar o logotipo da empresa?

Reposicionamento de marca: por que devemos modernizar o logotipo da empresa?

Investir em um projeto de modernização de uma marca não é somente uma questão estética.

 

Muitas vezes, com o passar dos anos, uma marca pode deixar de refletir os valores cultivados dentro de uma empresa e, com isso, o trabalho de reposicionamento entra em ação.

 

Por exemplo, em conjunto com o trabalho de modernização da marca Caif, nossa equipe também detectou a necessidade de atualizar a empresa por meio de um novo posicionamento que refletisse seus principais valores.

 

Para isso, o slogan “Concentrated Active Ingredients & Flavors” abriu espaço para um conceito que agregasse valor para a marca, sendo o novo slogan “Natural ingredient solutions”.

 

Além de resgatar a amplitude de serviços no segmento, o novo slogan reforça o NATURAL como um dos valores da marca, uma vez que as matérias-primas do cliente são 100% naturais, com destaque para os extratos de Acerola, Açaí, Erva-mate e Guaraná.

 

O aperfeiçoamento da marca traz elementos modernos em seu novo símbolo para representar a natureza em toda sua versatilidade, seja ela aplicada a ativos naturais, sabores, aromas, corantes ou ingredientes.

 

Sobre a Caif


A Caif é especializada no fornecimento e distribuição de ingredientes naturais para alimentos e bebidas, suplementos alimentares e indústrias farmacêuticas.

 

Com muitos anos de experiência no campo, a Caif oferece uma compreensão profunda dos processos entre os produtos e os fabricantes.

 

Com isso, a multinacional trabalha com parceiros estratégicos selecionados para criar produtos com base em ingredientes 100% naturais.

Conheça mais sobre a empresa no site www.caif.us

Conte com a gente para reposicionar sua marca

Não é de hoje que o time da amz|mp trabalha com a modernização e reposicionamento de marcas no mercado brasileiro.
 
Contamos com clientes famosos e referências nacionais em nosso portfólio, como a Ultrafarma e a Clínica Adriana Vilarinho.
 
A primeira, a maior farmácia online do Brasil, e a segunda, a clínica de estética mais equipada da América Latina.
 
Marca Ultrafarma
(Antes e depois) 

Adriana Vilarinho

(Antes e depois)

 
Se você acredita que sua marca precisa de uma modernizada, contate com nossa equipe clicando aqui!
 
Teremos o maior prazer em desenvolver uma marca que represente os ideais do seu negócio para 2020!
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