Reposicionamento de marca: por que devemos modernizar o logotipo da empresa?
Investir em um projeto de
modernização de uma marca não é somente uma questão estética.
Muitas vezes, com o passar dos anos, uma marca pode deixar de refletir os valores cultivados dentro de uma empresa e, com isso, o trabalho de reposicionamento entra em ação.
Por exemplo, em conjunto com o trabalho de modernização da marca Caif, nossa equipe também detectou a necessidade de atualizar a empresa por meio de um novo posicionamento que refletisse seus principais valores.
Para isso, o slogan “Concentrated Active Ingredients & Flavors” abriu espaço para um conceito que agregasse valor para a marca, sendo o novo slogan “Natural ingredient solutions”.
Além de resgatar a amplitude de serviços no segmento, o novo slogan reforça o NATURAL como um dos valores da marca, uma vez que as matérias-primas do cliente são 100% naturais, com destaque para os extratos de Acerola, Açaí, Erva-mate e Guaraná.
O aperfeiçoamento da marca traz elementos modernos em seu novo símbolo para representar a natureza em toda sua versatilidade, seja ela aplicada a ativos naturais, sabores, aromas, corantes ou ingredientes.
Sobre a Caif
A Caif é especializada no fornecimento e distribuição
de ingredientes naturais para alimentos e bebidas, suplementos alimentares e
indústrias farmacêuticas.
Com muitos anos de experiência no campo, a Caif oferece uma compreensão profunda dos processos entre os produtos e os fabricantes.
Com isso, a multinacional trabalha com parceiros estratégicos selecionados para criar produtos com base em ingredientes 100% naturais.
Conheça mais sobre a empresa no site www.caif.us
Conte com a gente para
reposicionar sua marca
Não é de hoje que o time da amz|mp trabalha com a
modernização e reposicionamento de marcas no mercado brasileiro.
Contamos com clientes famosos e referências nacionais em
nosso portfólio, como a Ultrafarma e a Clínica Adriana Vilarinho.
A primeira, a maior farmácia online do Brasil, e a segunda,
a clínica de estética mais equipada da América Latina.
Marca Ultrafarma
(Antes e depois)
Contamos com clientes famosos e referências nacionais em nosso portfólio, como a Ultrafarma e a Clínica Adriana Vilarinho.
A primeira, a maior farmácia online do Brasil, e a segunda, a clínica de estética mais equipada da América Latina.
Marca Ultrafarma
Adriana Vilarinho
(Antes e depois)
Se você acredita que sua marca precisa de uma modernizada,
contate com nossa equipe clicando aqui!
Teremos o maior prazer em
desenvolver uma marca que represente os ideais do seu negócio para 2020!
Se interessou? Conheça melhor
nossos serviços aqui.
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