Criação de site para uma das maiores representantes do Mercado Livre de Energia

Criação de site para uma das maiores representantes do Mercado Livre de Energia

Temos o orgulho de entregar o novo site da Deal, uma das maiores e principais comercializadoras independentes no Mercado Livre de Energia do Brasil.

 

A Deal está em atividade desde 2010 nos segmentos de comercialização, consultoria e gestão de energia livre para empresas e recebemos o desafio de reformular o website da marca.

 

O novo site tem como foco principal a experiência real do usuário interessado no Mercado Livre de Energia e, por isso, otimizamos o conteúdo do site para as principais ferramentas de buscas (SEO).

 

Para isso, além da criação de conteúdo baseado em palavras-chave, o site ainda conta com um painel atualizado diariamente com os valores dos lances comerciais do Mercado de Energia Livre.

 

Com o redesign do layout e as versões responsivas de todas as páginas, o novo site proporciona uma experiência fluida ao usuário tanto em desktops quanto em dispositivos móveis.

 

Acesse aqui o novo site da Deal e saiba mais sobre o Mercado Livre de Energia.

 

Mais sobre a Deal e o Mercado Livre de Energia

 

A Deal atua desde 2010 no Mercado Livre de Energia e é especializada em estratégias de contratação e otimização contínua da gestão de custos de energia elétrica para empresas.

 

No mercado cativo (regulado), o empreendedor está sujeito a preços mais altos e à incidência de bandeiras tarifárias, o que traz uma grande imprevisibilidade quanto aos reajustes tarifários.

Já no Mercado Livre de Energia, as empresas podem negociar livremente as condições contratuais diretamente com o fornecedor e a Deal auxilia a migração de empresas para este modelo de serviço.

 

Quero criar um novo site

 

Gostou do projeto que criamos?

Se você tem interesse em criar um novo site para sua empresa ou modernizar o site atual para uma plataforma mais moderna, que priorizará a navegabilidade em todos os dispositivos desktops e mobile, clique  aqui e veja os últimos sites criados por nós.

13/12/2019
sistemas web
sites profissionais
inbound marketing

LGPD: saiba exatamente o que fazer para adequar a sua empresa à nova Lei Geral…

Leia mais

Plano de marketing do zero: Aon e Amz criam novo seguro dedicado a motoristas de…

Leia mais

Comunicação Visual: 4 estratégias para diferenciar a sua marca da concorrência

Leia mais

Desenvolvido por amz|mp