A ferramenta JivoChat

A ferramenta JivoChat


Todo empresário que usa a internet para promover o seu negócio tem o mesmo questionamento: como aumentar as vendas do meu negócio através da internet?

Dentre as diversas formas de atendimento que podemos usar em sites de vendas de produtos e serviços, a melhor delas é com certeza o chat online.

O chat online está se tornando uma das ferramentas mais importantes para a alta taxa de conversão dos sites de negócios online do mundo. Buscando uma melhor integração entre empresa e cliente, a amz optou pelo JivoChat, uma importante ferramenta onde você não precisa esperar o seu possível cliente entrar em contato com você. Você pode abordá-lo no seu site, através de um atendimento ativo.

O JivoChat é um aplicativo de comunicação para aumentar a retenção e prospecção  de clientes das empresas inseridas no mundo online, além de ampliar a taxa de conversão e satisfação do cliente na web, expandindo sua cobertura e respondendo mais rápido seus clientes. JivoChat é muito mais do que apenas um bate-papo ao vivo, pois a empresa pode conectar páginas do Facebook, contas Telegram, grupos Viber e até mesmo configurar uma linha telefônica para que seus clientes possam clicar em um botão do telefone e receber uma chamada de seus agentes em alguns segundos.

Essa talvez seja uma das grandes vantagens do JivoChat: você pode configurar para que o usuário que está no seu site solicite uma ligação. Depois que ele colocar os dados, você ou as pessoas de sua equipe que forem responsáveis pelo atendimento receberão os dados e poderão fazer uma ligação a partir do JivoChat. Em tempos que se faz tudo via mensagens de texto, ainda há pessoas que gostam de uma comunicação mais pessoal, até por se sentirem seguras e saberem que estão falando com uma pessoa, e isso pode aumentar consideravelmente a taxa de conversões em vendas do seu site.

Acompanhando a evolução na comunicação mundial, a amzImp indica aos seus clientes e também vem utilizando os serviços da JivoChat com sucesso, principalmente no atual cenário de competitividade, onde empresas usam métodos ágeis para facilitar a comunicação e decisão de compra e ficar cada dia mais próximo do seu cliente.


20/04/2018
#amzmp #jivochat

LGPD: saiba exatamente o que fazer para adequar a sua empresa à nova Lei Geral…

Leia mais

Plano de marketing do zero: Aon e Amz criam novo seguro dedicado a motoristas de…

Leia mais

Comunicação Visual: 4 estratégias para diferenciar a sua marca da concorrência

Leia mais

Desenvolvido por amz|mp